domingo, 22 de janeiro de 2012

SELO COMEMORATIVO DOS 80 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ITAMBÉ

   O primeiro número de "O Arauto" traz a história e as principais  memórias coletivas de Itambé ao longo de 132 anos de fundação e de 80 de Emancipação Política de Vitória da Conquista.          
   O evento foi assinalado pelo Sr. Moacir Andrade, Prefeito Municpal com uma comemoração especial no Cinema local. Itambé teve o privilégio de entrar para a Filatélia nacional com o Selo comemorativo.
   Nessa data foram homenageadas as seguintes pessoas da localidade: o Revmo. Sr. Pe. Juraci Marden Mendes Pires, a Irmã Walquíria Alves Amorim, o Dr. Dirceu Carneiro, o Prof. Carlos Leonor Ribeiro de Brito e o Sr. Wilson Neris.
    Uma Comissão do ECT presidida pelo Dr. Cláudio juntamente com a Gerente local Sra. Urânia Soares Brito presidiu o cerimonial do lançamento.  
    Discursaram na ocasião o Revmo Sr. Pe, Juraci Marden Pires, a Irmã Walquíria Alves Amorim, o Dr. Dirceu Carneiro. Após a assinatura dos homenageados, foi encerrado o evento com as palavras finais do Diretor Regional do ECT e do Sr. Moacir Andrade o Prefeito Municipal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário