terça-feira, 10 de janeiro de 2012

NOTÍCIAS IMPORTANTES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

              "O ARAUTO" traz nessa edição um grande número de obras e eventos realizados pelo Sr. Moacir Andrade, Prefeito Municipal, no último semestre de 2011. 
             Além da  inauguração da agência do Bradesco, a revista, quando não comenta as iniciativas e eventos da atual Administração, procurou dar um grande destaque à IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, a Audiência Pública para decidir o destino dos recursos do Governo Federal, a participação da Guarda Municipal no curso de Armnamento e Tiro, o novo plano de carreira dos serviços de educação, o lançamento dos Jogos da Primavera/2011, a II Conferência Municipal de Cultura, etc. 
            Delas, porém, a mais importante foi sem dúvida a inauguração da Agência do INSS no dia 28 de outubro.O grande evento do semestre contou com a presença  do Presidente do INSS, Sr.Mauro Luciano Hauschild, e várias outras autoridades Regionais, Estaduais e Federais. 
            Na ocasião foi empossado no Cargo de Direção da instituição o Dr. Eduardo Gama, líder do Governo Municipal, que discursou emocionado a realização desse grande sonho para o muncípio de Itambé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário