sábado, 19 de outubro de 2013

COMEMORADO COM BRILHO E DEDICAÇÃO O DIA DO PROFESSOR EM ITAMBÉ

        
      













        



        Realizou-se nos dias 17 e 18 no Centro Social Urbano uma Palestra Motivadora proferida pela Professora  Samara de Oliveira Santos, Mestra em Letras, Literatura e Língua Espanhola da Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC para todos os Professores da Rede Municipal de Ensino de Itambé.
        A Avaliação foi o tema tratado pela docente universitária e o interesse que ele despertou, nesses dias. foi grande entre todos os professores.
     No dia 18, às 20:00 horas, foi realizado na AABB um congraçamento promovido pela Secretaria de Educação na frente da qual se encontra o Professor Jorge Brandão. Além da sua presença amiga, compareceu ao evento o Vereador Sinvaldo Abreu Santos (Ceçula).
        Glamour, alegria e descontração foi o clima reinante nesse congraçamento preparado com carinho pela Secretária da Merenda Escolar Professora Ornélia Rocha da Hora  na AABB.
       Enquanto os presentes aguardavam o jantar, um grande número de professores procurou tirar fotos, conversar animadamente e descontrair com os amigos de profissão.
       No encerramento,  o Secretário de Educação, Professor Jorge Brandão, brindou os professores com sua bonita voz cantando algumas músicas do seu repertório.












Nenhum comentário:

Postar um comentário