sábado, 14 de dezembro de 2013

EDUCANDÁRIO CRISTO REI BRILHA COM O PROJETO "TIRANDO DE LETRAS COM A LITERATURA INFANTIL"

z
        

    












    Nem mesmo a chuva persistente  atrapalhando, inicialmente, o lançamento do  Projeto inovador dessa escola em Itambé para o dia 12, pode impedir o sucesso de: "Tirando de Letras com a Literatura Infantil" realizado no Educandário Cristo Rei no dia seguinte.
   O Projeto, antes idealizado para acontecer no pátio externo, foi realizado em 4 salas de aula da escola no dia seguinte  e primorasamente decoradas pela por alunos ajudados pela Equipe dos Professores Jussara, Gilson, Ively, Mirtes, Luzmarina e Renilda.
       Jovens estudantes de ambos os sexos apertavam-se no  corredor  conversando,  brincando,  ou então, olhando, observando e lendo os folders, livros e mensagens contidas nas salas onde estava sendo realizado o Projeto.
       Além dos clássicos com o seu gênio criador, Maurício de Souza com os seus quadrinhos encantadores, Monteiro Lobato com suas fábulas originais e tantos outros  foram mostrados em todas essas salas de modo maravilhoso e inteligente para despertar nos alunos o interesse por esse gênero de Literatura tão apreciado pela criança e adulto no Brasil.









Nenhum comentário:

Postar um comentário