terça-feira, 24 de dezembro de 2013

PADRE JURACI FAZ 49 ANOS DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL



              













            A Igreja Matriz não estava tão cheia, mas os que foram comemorar e rezar pelos 49 anos de ordenação sacerdotal do Revmo. Sr. Pe. Juraci Marden Mendes Pires  transparecia o amor e a veneração que sempre tiveram para com o Pároco de Itambé.

             O presbitério do templo  ornado com flores era festivo, mas o que mais realçava sua beleza era a imagem de Nossa Senhora das Graças que se encontrava à destra numa mesa com flores.

              Durante o Ofertório várias pessoas, quando não lhe levaram um presente, foram lhe abraçar. Para cada pessoa ele fazia questão de dizer algumas palavras ou agradecer o carinho e a amizade.

           Na homília, procurou recordar sua vida de criança e de vocação, quando foi ordenado por Dom Climério Andrade na Catedral em Vitória da Conquista. Fez questão de agradecer várias vezes a presença dos que foram à Missa e relevar os fiéis ausentes.

                No final da Missa, um dos membros do Coro Santa Cecília lhe dedicou uma música e as Catequistas lhe prestaram uma homenagem carinhosa. Um bolo lhe foi oferecido e logo após  todos os fiéis cantaram os parabéns. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário