sexta-feira, 23 de maio de 2014

OFICINA EM ITAMBÉ PARA A IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA

         
















     Além da estudantada, o Colégio Dr. Aparício Couto Moreira esteve movimentado no dia 21 de maio para a abertura da Oficina de Orientação para a implantação do Sistema Municipal de Cultura em Itambé.
           O evento reuniu o Prefeito Municipal Sr. Ivan Fernandes, o Secretário de Educação Sr. Sílvio Santos, o Coordenador de Educação Prof. Edmilson das Almas, os Vereadores Ajú e Aleciene Gusmão, a Professora Margarete Rucas, Diretora da Escola, e a Professora Cristal Ferraz Representante Territorial de Cultura, vinda, especialmente, de Itapetinga para esta finalidade.
     Depois do discurso do Prefeito local, a Professora Cristal discorreu para os professores e artistas presentes sobre a importância da implantação em Itambé de um Sistema de Cultura Municipal.
      Reunidos em grupos para a discussão de projetos e dos meios para a sua implantação em Itambé, os professores apresentaram, depois, os seus projetos.
          Presente ao evento como Professor, Artista e Jornalista, o Professor Carlos Leonor Ribeiro de Brito teve a oportunidade de oferecer à Representante do Território de Cultura de Itapetinga  o último número de "O Arauto de Itambé".
    Um Coffee Break entre as reuniões e Oficinas foi servido aos presentes.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário