quarta-feira, 14 de maio de 2014

ITAMBÉ ABRE AS PORTAS PARA O PROJETO UNIVERSIDADE PARA TODOS








Realizou-se no dia 12 de maio, às 20:00 horas, no Instituto Mozart  de Andrade  a abertura  do Curso da Universidade Para Todos em Itambé. Na aula inaugural, estiveram presentes o jornalista Luiz Pedro representando o Prefeito Municipal, o Secretário de Educação Sr. Sílvio Silva, o Coordenador de Educação Prof. Edmilson das Almas, a Secretária de Saúde Dona Lourência Oliveira, o Coordenador do PUPT em Itambé Sr. Joel e a Professora Élcia Paiva da UESB de Itapetinga.
A abertura consistiu numa conversa informal dos professores com os alunos presentes mostrando os benefícios  e a oportunidade que a Prefeitura em convênio com a UESB irá proporcionar aos estudantes inscritos e matriculados no Curso a fim de se prepararem para o ingresso no Ensino superior.
Ele abrangerá as 9 disciplinas exigidas para os Vestibulares e o ENEM em todo o Brasil: Redação, Português, Inglês ou Espanhol, Matemática, Física, Biologia, História e Geografia. Serão, portanto, 8 professores vindos especialmente da Extensão da UESB de Itapetinga todos os dias para Itambé de segunda a sexta-feira.

Além da isenção da taxa de inscrição  para os alunos regulares, o Curso contemplará o estudante com os Módulos, a Carteirinha para descontos em eventos culturais e a camiseta.







Nenhum comentário:

Postar um comentário