sábado, 16 de agosto de 2014

EVENTOS CULTURAIS SÃO REALIZADOS COM BRILHO NO CEGV

        






















































         O CEGV foi   o cenário para a realização nos dias 10, 11 e 14 de agosto de dois eventos culturais em Itambé: os FESTIVAIS DE COMIDAS TÍPICAS e PROJETOS ESTRUTURANTES.
     O primeiro promovido pela Fundação Juraci Marden foi realizado na quadra de esporte e constou de barracas belamente decoradas e servidas por membros da Fraternidade dos Filhos da Luz. O segundo aconteceu à noite no auditório dessa mesma instituição tradicional de ensino. 
           Enquanto o Festival de Comidas Típicas procurou valorizar o folclore regional e as comidas até hoje consumidas nas Festas Juninas; o segundo - TAL / FACE / AVE  -promovido pela direção do CEGV teve como principal objetivo promover os novos talentos de artes  visuais, poesias e músicas em Itambé.
         Repleto de jovens de ambos os sexos e idade, o auditório do CEGV não cabia de tanto entusiasmo para torcer pelos seus talentos preferidos. Além da valorização de talentos, o Festival deu para os vencedores os prêmios de Tablets e um Violão elétrico.
        A presença da diretora Professora Sandra Suely e de professores da instituição conferiu ao evento o prestígio, a organização e a seriedade tanto quanto a banca de julgamento composta de professores e funcionários da Administração e do CEGV: A Coordenadora Nara Oliveira, Neusa Pedreira, Danilo dos Anjos, Diego Reis, Rosana Queiroz e George Lemos.









        
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário