terça-feira, 30 de dezembro de 2014

ITAMBÉ EM FESTA: JUBILEU DE OURO DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL DO PADRE JURACI

        

        
     

    

     
























      A história religiosa de Itambé ficará marcada com a festa do Jubileu de Ouro de Ordenação Sacerdotal do seu Pároco Padre Juraci Marden Mendes Pires.
        Para esse importante acontecimento realizado na Igreja Matriz de São Sebastião  se voltaram os fiéis da comunidade local, da região, de Estados e até da Suissa e da Itália.
       Os pregadores do Tríduo Preparatório foram o Pe. Joselito de Oliveira Cruz, Pároco de Caatiba, o Pe. Zenilton Dias dos Santos e o Diácono Cláudio Ribeiro Ferraz.
          O evento foi encerrado solenemente com a celebração da Missa pelo Bispo Auxiliar de Salvador, Dom Estevam Santos Silva Filho e concelebrada pelos padres da Arquidiocese  de Vitória da Conquista e da região.
         O Prefeito Sr. Ivan Fernandes, a Primeira Dama e Presidente da Câmara Municipal Dona Maria José Fernandes, Vereadores se fizeram presentes. Após a Missa foi inaugurada a escultura de ferro de autoria do artista Edmilson Santana na escadaria da igreja. Em seguida, toda a comunidade de fiéis se dirigiu ao Empório para o grande Buffet comemorativo  da festa.
      A Maestrina e Professora Lenilza Souza Santos e sua Orquestra Canto das Artes, vinda, especialmente de Itapetinga, cantou e tocou durante toda cerimônia.
      Durante todas as festividades do Jubileu estiveram presentes os Senhores Franco Cesário, Franco Nunciata e esposa como representantes dos amigos do Padre Juraci na Itália.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário