terça-feira, 12 de maio de 2015

AABB COMUNIDADE INICIA ANO LETIVO COM FESTA, JOGOS E ALEGRIA

               

   
  







              Não há instituição em Itambé que tem iniciado suas atividades escolares com tanto brilho e festa quanto o Projeto AABB Comunidade. Dessa vez não foi diferente.
                  Num cenário belo de um circo, música, apresentação de danças e jogos de Boleada e Futebol, a abertura desse tradicional Projeto em Itambé foi realizado no dia 11 às 14:00 horas. Nessa tarde inesquecível, aconteceram vários entretenimentos para essa meninada de classe humilde do município.
             Depois do Professor Neilton rezar orações especiais com todos os presentes pelo sucesso dos trabalhos nesse semestre, foi a vez da Coordenadora Cida Lemos saudar os alunos e seus pais e apresentar a Equipe dos Monitores que irá atuar em 2015 no Projeto.
       Daí seguiu um programa que encheu toda a tarde. Primeiro foi a vez de Grupos de Dança da Escola Dr. Aparício do Couto Moreira apresentarem no salão danças para o seu entretenimento.
            Após isto, todos os participantes do certame se dirigiram à  área externa da AABB para um animado Jogo de Boleada de Moças e Rapazes na quadra esportiva e de uma Partida de Futebol no gramado dessa instituição.
    Um lanche com biscoito e refrigerante selou o primeiro evento da AABB Comunidade nesse ano em Itambé.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário