quarta-feira, 27 de abril de 2016

MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 78 ANOS DO PADRE JURACI





















     Lembrar com ação de graças a passagem dos seus 78 anos, foi a Missa concelebrada no dia 25 de abril de 2016 na Matriz de São Sebastião às 19:00 horas em Itambé pelo Pe. Juraci Marden Mendes Pires. Concelebrou-a com ele o Pe. Valmir Neves e o Pe. Joselito Oliveira vindos respectivamente de Vitória da Conquista e de Caatiba para esta data especial.
        O templo estava repleto de fiéis que foram rezar por ele, além de lhe oferecer uma lembrança. Várias associações religiosas vestidas a caráter estavam presentes. Mensagens carinhosas lhe foram prestadas durante o ato litúrgico por amigos e participantes de todas as associações paroquiais e de Catolezinho.
       Na homília, além de comentar o Evangelho lembrou o  Pe. Valmir Neves sua grande união espiritual com o aniversariante e a admiração que lhe tem desde  que o conheceu em Itambé.

Fizeram-se presentes o Vice-Prefeito Dr. Humberto Lopes e esposa, além de alguns Vereadores do município. Um bolo ofertado pelo Grupo dos Jovens da Paróquia e o parabéns cantado em uníssono pelos fiéis coroou a festa.























Nenhum comentário:

Postar um comentário